segunda-feira, 20 de setembro de 2010

...eu estou tão para baixo desse jeito?

Pois é galera! Não sei... Não estou me reconhecendo mesmo... "megatenso".

Sinceramente, estou tentando encontrar o que me deixou desse jeito. Trabalho? Estudo? Amor? Paixão? Saudade? O que meu pai? A única coisa que queria era voltar ao normal, rir, falar besteira, abusar das oportunidades que a vida coloca em minha frente.

Se eu estou escrevendo corretamente, não sei. Primeiro post sem rascunho no caderno. Apenas acompanhado pela Prof e ao som de "Fugidinha - Michel Teló". Baseado em que estamos escutando isso? Aff.

Feriadão mais mal-aproveitado que tive até hoje.Começando por sexta-feira que fiquei em casa assistindo televisão. No sábado, marquei de encontrar uns amigos no Gasômetro para dar uma volta (muito tempo que não aparecia por lá). Acredito que foi aí mesmo onde tudo começou. Como cheguei antes do pessoal, fiquei vagando sozinho pela orla do Guaíba, escutando Leoni, Humberto Gessinger e por incrível que pareça, Taylor Swift.

Fiquei analisando todos que passavam por mim, tanto os casais como os solteiros. Mas sem nenhuma malícia, apenas observando mesmo (sério!). Me sentei ao lado de uma das barracas de comes e bebes que existem por lá e me deparei com vários casaizinhos abraçados, outros se beijando e outros apenas deitados um sobre o outro (talvez amigos). Parei então para refletir um pouco sobre tudo que venho passando nos últimos tempos.

Ao encontrar um dos amigos, o mesmo me perguntou o que eu tinha, pois estava com uma cara horrível. Havíamos conversado por telefone há mais ou menos duas horas atrás e eu estava com o meu bom humor de sempre e, quando ele me encontra, me vê daquele jeito. Apenas comentei que eram coisas da vida e só estava em um momento down. Caminhamos um pouco pelo calçadão e logo fomos para o Shopping Rua da Praia, onde encontramos o restante do pessoal.

Sentamos em um bar na Andradas e ficamos de papo um bom tempo. Eles tomando cerveja e eu a minha coca-cola de sempre. Papo vai, papo vem, e decidimos ir em uma balada. Eu não estava com a mínima vontade de sair, pois não me sentia bem com a roupa que vestia e muito menos com o meu estado de espírito. Mas por fim, como um dos amigos não saía há um bom tempo, resolvi fazer a "Linha Bom Samaritano" e encarar a "Refugo's". Fomos até a casa da Prof a fim de aprontarmos para o "evento" e tentar convecê-la a ir conosco (impossível).

Na festa, tudo rolou super tranquilo. Os mesmos rostos, o mesmo "nível" de pessoas e a ótima música de sempre. Até que deu para desopilar um pouco, mas mesmo assim, continuei tenso. No final da festa, fui convidado a dormir com alguém que desejo faz tempo e minha resposta foi NOT (Baseado Em Que?). Acabamos saindo da boate por volta das 6h da manhã e fomos para a casa de um dos guris em Canoas, onde brindamos com um champagne acompanhado de Ruffles Original (risos). Nos mantivemos acordados até as 9h quando todos decidiram que era hora de descansar.

Para variar, fui o primeiro a acordar no domingo. Levantei, fiz minha higiene pessoal, naveguei um pouco na internet e depois comecei a assistir Fúria de Titãs. Na metade do filme, o pessoal foi acordando. Almoçamos às 17h uma massa com frango feita por um dos guris, que por sinal parecia estar bem apetitosa. Conversamos mais um bom tempo, assistimos alguns clipes e no início da noite o anfitrião levou o pessoal para casa.

Após chegar em casa bateu esse sentimento mega estranho, que me deixou assim o resto do feriado. Escutei músicas "depres" e até chorei (não sou eu mesmo). A partir de hoje estarei me retirando da multidão. Vou ficar em "OFF" um tempo para colocar as ideias no lugar e tentar me libertar do que parece estar me prendendo.

Estou indo nessa. Um ótimo início de semana para todo mundo e aproveitem bem a vida pois ela é curta e passa muito rápido. Não perca tempo com quem não tem tempo para você. Saiba dividir as coisas: Amizade x Paixão. Dê carinho. Cante e encante. Hehehe.. Tá parecendo auto-ajuda isso aqui. Vou finalizar com um videozinho "Fica a dica!" Beijo, FUI!


Nenhum comentário: