sábado, 2 de outubro de 2010

...não lembrar dos bons momentos?

Hey guys! Enfim um post mais alegre!

Essa semana fiz um vídeo em homenagem ao verão. Foi o primeiro vídeo que montei, espero que todos tenham gostado. Queria ter escolhido uma das nossas músicas preferidas do Espaço Irion: Unicamente ou Bom Dia, mas não consegui adaptá-las à montagem. Por fim, utilizei U+Ur Hand que por incrível que pareça conheci no verão passado (mega desatualizado).

O verão 2010 foi ótimo. Conheci pessoas novas e muito mais loucas do que eu. Foi um momento meio tenso da minha vida. Estava passando por várias dificuldades e ainda por cima, tinha sido assaltado - assalto em que, levaram todo meu salário e meu celular que tanto amava.

Bom, vamos falar das coisas boas. A prof e eu nos integramos ao pessoal "AV" em uma tarde chuvosa de verão. Mas a chuva não impediu de entrarmos na piscina e fazermos festa o resto da noite. Fran, Fabiano, Romulo, Renata, Mayna, Alice, Ju e muitas outras pessoas fizeram desse verão um dos meus melhores e mais bem aproveitados. Foram muitos risos, muitas besteiras e outras "cozitas mas" (fica a dica).

Até água verde enfrentamos em um dos nossos finais de semanas (tenso!). Esvaziando e enchendo a piscina, indo dormir com o sol lá em cima ao som de Unicamente e todos acordando com a batida de Bom Dia - Do You Like?!

Enfim, abaixo deixo o video para todos prestigiarem os nossos momentos de alegria do verão 2010. Talvez alguns não entendam algumas legendas mas mesmo assim vale a pena.

Beijão pra todo mundo!

Um comentário:

Felipe Bitarello disse...

hehehe que lindo o vídeo Juu! =D