terça-feira, 23 de novembro de 2010

...fazer programa de casal sendo você um solteiro?

Rá! Também gostaria muito de entender isso, mas sinceramente não consigo. Ultimamente ando me metendo em cada uma que me dá vontade de sair correndo às vezes.

Quando era casado, todos nossos amigos eram solteiros. Logo, de tanto conviver e fazer programas de solteiros, acabamos nos separando. Éramos no total 8 pessoas saindo para noite, dando bandas na redenção, conversando em uma mesma janela do msn e fazendo jantinhas regadas de "Eu Nunca" e "Verdade ou Consequencia?". Como acham que uma relação dessas ia durar?

Afinal, estou solteiro há pouco mais de um ano. Saindo, dançando, rindo, me divertindo, aprontando, flertando, etc. Mas, vejo que acabo de cair em um "mato-sem-cachorro". Para vocês terem uma pequena noção do que estou passando, alguns casais já me chamam de "Anexo". Baseado em que?

Reclamando? NÃO. Apenas precisava escrever sobre isso!

Me divirto muito com minhas "matrizes". Só fico meio assim, quando um deles vem me contar sobre os programinhas de casais que fizeram com outros casais. Sinceramente, sinto um pouco de inveja, não nego.

Exemplo: imagine você, solteiro, liga para um amigo afim de marcar algo no sábado a tarde e o mesmo te responde que irão sair ele e a namorada com o casal que eles conheceram no SEU aniversário para fazer um "programinha-de-casal" na serra. CU!

Exemplo²: você está trabalhando em plena quarta-feira e recebe uma chamada de sua melhor amiga. De início, imagina que é apenas um convite para tomar uma cerveja no Capa. Logo, você aceita. Quando se dá por conta, você está deitado em uma ponta da cama, sua melhor amiga no meio e o namorado dela (que também é seu amigo) na outra ponta. "Maldita Intimidade!" Não pensem besteira. Apenas bebemos a cerveja no bar e depois fomos pra casa dormir. FATO!

Mas tudo bem! Faz parte. Eu escolhi esse caminho e tenho que aprender a lidar com ele (Hehehe). Adoro meus amigos solteiros e adoro meus amigos comprometidos e em momento algum deixarei de fazer programas com ambos os grupos. E se pá, até curti o apelido "Anexo"!

Por hoje é só galera!

Abração

Um comentário:

D'Menor disse...

E o namorado da sua melhor amiga não fica de cara por não poder trepar ctg la??? Bah quindim....só tu mesmo....hauhahuhauhauha