sexta-feira, 12 de novembro de 2010

...festejamos o ganho de mais um ano de vida?


Ah pois é! Creio que descobri isso no sábado, dia 06. Sinceramente, de todos que me lembro, esse foi o melhor aniversário em meus 22 anos de vida. Contar com a presença de amigos ilustres não tem preço.

Vivian, Dmenor, Douglas, Mau, Julio, Junior, Alice, Fran, Isa, Bia, Deh, Caca, Tiago, Camila, Bruno, Maurício, Din, Leandro, Sogra, Grazi, Rafa, Árley, Cassyo, Mayna, Romulo, Alan, Fabiano, Gisele, Alexandre, Pedro, Dada, Leote, Carla, Clau, Betina, Mari, Mateus, Henrique, Ju, dentre outros que conheci na festa depois do bar. Foi um momento muito bom e que fez minha auto-estima aumentar de uma forma que não tenho como explicar. Estava muito mais faceiro do que o normal. Duas doses de tequila com alguns copos de cerveja foram o bastante para alterar um pouco o meu estado de espírito e me deixarem feliz ao ponto de falar muita, mas muita besteira. =D

O carinho que meus amigos passaram ao comemorarem comigo esta data foi tamanho que me fez ficar a semana inteira olhando e admirando as fotos. Rimos muito, pegaram no meu pé (como sempre) e a Fran até saiu com a famosa interrogação do verão: "Quem convidou o Quindim?" Hehehehehe. Alguns amigos não puderam comparecer, mas mesmo assim, moram no meu peito como todos os outros. Ganhei muitos presentes e amei todos. Fato! Espero que no ano que vem possa compensar cada um deles e presentear a todos também.

Na real, não tenho palavras para expressar tudo que senti naquela noite. A unica coisa que peço, é que eu tenha a possibilidade e o prazer de poder compartilhar muitas e muitas festas com esse povo que gosto tanto. Que papai do céu nos ilumine por muitos anos.

Acabei de completar 22 anos de vida e sinto que ainda tenho muita coisa para viver, muitos risos para dar, muitas amizades a fazer, muito que quebrar a cara, muito que chorar, muito que aprender. Só espero, que no decorrer dessas experiências, possa contar com cada um dos amigos que guardo no peito.

De coração, muito obrigado por tudo pessoal!!!

Aquele abraço!


Nenhum comentário: