sábado, 4 de dezembro de 2010

... eu tenho a melhor chefe do mundo?


Hoje vou dedicar esse post especialmente para ela, que vem me cobrando há mais de dois meses um citação no blog. Como citação é algo muito pequeno para expressar o que sinto, vou logo fazer um post. Não foram muitos os "chefes" que tive nos meus 6 anos de vida profissional. Se for parar para contar, foram cinco na primeira empresa, três na segunda e Ela na atual. Seu nome, Graziela Deus, também conhecida por Grazi e virtualmente chamada de "A Menina do Balão".

Conheci a Grazi em Setembro do ano passado em uma entrevista para o cargo de estagiário na ZH. Logo no primeiro encontro foi algo muito sobrenatural. Ela conseguiu me deixar muito à vontade. Fora as perguntas básicas da entrevista, conversamos sobre vários assuntos, dentre eles, signos. Parecia que já nos conhecíamos a anos e estávamos sentados em um dia qualquer falando de coisas da vida. E, depois de tanto papo adivinhem quem foi o escolhido para vaga... Eu! "Orgulho da mãe!"

Já nos primeiros dias confessei alguns segredos meus para ela e, ela muito à vontade, foi logo confessando alguns também. Nunca tinha passado pela minha mente ter uma amizade assim tão forte com um superior profissional. É uma coisa muito louca. Alguns colegas até comentam que a conexão que a Grazi e eu temos é algo de outro mundo. Dizem que é muito bom ver os dois juntos. São duas pessoas que estão sempre de bom-humor e que passam uma energia muito positiva para quem está perto.

Só Deus sabe o quanto sou grato pela chefa que tenho. E não é puxada de saco. É amor mesmo. Quem mais me socorre todo meio de mês com um extra emprestado? Quem comprou um celular pra mim na época que fui assaltado? Quem me ajudou durante um bom tempo com a facul? Com quem dou bandas no shopping à procura de roupas e utensílios domésticos? Quem chega na segunda-feira e vai tomar café comigo no "Seu Gilberto" para nos atualizarmos do final de semana? ELA. Hehehehehehe

Nem sempre é um mar de rosas, FATO! Pois querendo ou não, toda mulher tem um momento no mês em que a mesma está mais sensível e mais irritada ao mesmo tempo. Ou seja, acontece de às vezes soltarmos faíscas um para o outro, mas isso é totalmente relevante perto do resto. =)

Ciúmes? TENHO e muito. Tanto que, ganhei um estagiário esse mês e já fui logo dizendo pra ela: "Você é minha! Não vou te dividir com estagiário algum. Não quero saber de confissões para ele também. Não quero ficar ouvindo cochicho de vocês, ou seja lá o que for. Sou ciumento e não nego. Eu te vi primeiro!" Ela me olhou por alguns segundos com uma cara estranha e do nada, caiu na gargalhada (aquela que só ela dá e que chega a chorar de tanto rir).

Isso sem comentar a ligação que também tenho com o noivo dela, qual chamo de "Papito". Hehehehe. Ambos são ótimos. Legítimas relíquias que eu encontrei no meio do caminho da vida. Não sei se em um outro departamento ou outra empresa terei um superior tão bom quanto ela. A única certeza que tenho, é que eu não sairei de sua vida tão cedo. Vai ter que me engolir por muito tempo ainda chefa.

Não sei se o post ficou legal, mas é de coração que escrevo. Amo você e sei que você também sente alguma coisa por mim. Só rezo a Deus que ele preserve nossa amizade pessoal e profissional por muitos e muitos anos. Que ainda tenhamos muito que rir um do outro. Que tenhamos muitas coisas do que falar, criticar e aprovar. Que nossa equipe continue tão boa quanto já é. Vamos levantar a cabeça e mostrar para que viemos e que não estamos aqui apenas de passagem. Para quem acha que somos puxa-sacos: danem-se! Afinal:

"Cada cachorro que lamba sua caceta!"

Beijão! s2


Um comentário:

A Menina do Balão disse...

shuashuashua
Muito bom e a frase final ficou MARA!!!
Concordo com você que é uma relação de outras vidas, só pode ser!
Acho que vc sabe segredos sobre mim que nem eu os sei... a conexão é realmente impressionante!
Te adotei!
Sim faço vezes de mama, mana, conselheira, de caixa eletrônico, hahahah muito bom ter te conhecido, ter te encontrado, e eu é que não quero que saia da minha vida nem eu da sua!
Bjos
Te Adoro

Grazi