sábado, 29 de janeiro de 2011

...os astrônomos acham que podem inserir um novo signo no zodíaco?


Acredito que como eles não têm mais o que fazer, acharam que seria uma ótima ideia fazer isso. Baseado em que? Eles beberam? Se chaparam? Ou algo do tipo? Cada dia descobrem uma constelação nova e, por ninguém mais dar bola para isso, tinham que criar polêmica para chamarem a atenção pra eles.



Não conheço um ser humano se quer, que não goste do seu signo e que não se identifique com ele. Se existe alguém, por favor, se pronuncie. Essa gente não sabe mais o que inventar para chamar a atenção e agora saíram com essa. Ah! Faça-me o favor!

Sou do signo de Escorpião e tenho muito orgulho disso! Sou teimoso, possessivo, amigo, sincero, cara-de-pau, extrovertido, preguiçoso (às vezes), caprichoso, impulsivo e, como todo bom escorpiano, ADORO sexo.

Se eu fosse me deixar influenciar por essa nova descoberta dos astrônomos, meu signo real seria Libra. "Da onde?" Nada contra librianos, gosto muito dos que conheço. Mas tipo, não tenho nada de libra. Nada mesmo.

Sinceramente, espero que esses caras que se auto-intitulam pesquisadores ou sei lá o que, tomem um rumo na vida e encontrem algo melhor para fazer. Vão pesquisar formas de curar doenças ou algo que faça algum bem a humanidade, ao invés de ficar contando estrelas e "diabo a quatro".

O que me consola em meio a essa "baita descoberta", é saber que a Astrologia não se baseia na Astronomia. Ou seja, essa nova constelação não deve afetar em nada nas nossas vidas. Como se isso fosse novidade, né?! Hehehehe

Beijão galera!


3 comentários:

Vivian Carvalho disse...

Se a Astrologia analisa a influência dos astros na vida das pessoas, como é que não tem pezinho na Astronomia???

Junior disse...

Ai Cristo! Não me faz pergunta difícil ¬¬
Ao invés de me defender, fica me fazendo mais perguntas... ¬¬
Vou pesquisar melhor essa ligação da Astronomia com a Astrologia e te passo a resposta.. =P
Bj

Vivian Carvalho disse...

É recomendável pesquisar antes de postar, né?? Não fica brabinho que tu sabe que eu não caio na tua chantagem emocional... asuhuashaushauhas