segunda-feira, 28 de março de 2011

...estou me sentindo um adolescente?


Um mês. É, por incrível que pareça para mim, estou namorando há um mês. Quem diria?! Quem não me conhece e lê esse post, talvez pense que eu era o maior sem vergonha da cidade. Mas não é bem assim. Estou apenas surpreso pois consegui encontrar, em meio ao nosso mundo, alguém que tenha objetivos de vida, limpo, honesto, que não se droga, que demonstra gostar de mim da mesma forma e, o principal de tudo: alguém em quem sinto que posso confiar.

O modo que nos conhecemos foi muito estranho (hehehe). Depois que decidi parar de procurar a pessoa certa para namorar, me cadastrei em um site de relacionamento chamado Badoo (alguém conhece? Hehehehe) só pela safadeza. Pois é?! Foi nesse site que nos encontramos.

De início jurei que não rolaria nada mais que uma conversa pelo msn. Mas eu estava enganado. Em um primeiro momento conversamos bem pouco e, acredito que só depois de uma semana que voltamos a nos falar, mas dessa vez, com uma intensidade maior. Conhecemos um pouco mais de cada um: hábitos, manias, gostos, prazeres e acabamos percebendo que ambos estavam na mesma "vibe". Ambos querendo encontrar alguém para "ficar mais serinho", mas ao mesmo tempo, desiludidos com os seres humanos de hoje em dia. Os dias foram passando e começamos a nos falar diariamente. Por fim, decidimos nos conhecer.

Eu, sempre muito ansioso, resolvi fazer uma surpresa no dia 15/03 (dia do Show da Shakira em Poa). O que fiz? Armei uma tocaia em frente ao seu trabalho às sete e meia da manhã. Quando nos encontramos, eu tremia mais que vara verde. Tipo, nervoso. Será que me curtiu? Será que me achou bonito? Será que daremos continuidade? Será? Será? Eram tantas as perguntas que só obtiveram suas respostas no outro dia, quando descobri que as mesmas não estavam incomodando apenas a mim.

Na quinta (17/03), saí no meu horário de almoço e nos encontramos no Centro para conversarmos um pouco. Foi nesse dia que trocamos o primeiro beijo. Combinamos então de nos encontrarmos no sábado seguinte para ver o rumo que as coisas poderiam tomar. E foi! No dia 19/03, após um aquece com os amigos no Capadócia, nos dirigimos até Eldorado do Sul. Naquela noite, banhados pela maior lua cheia dos últimos dezoito anos, resolvemos dar uma chance aos dois e firmar um relacionamento.

Sempre critiquei amigos que namoravam pessoas de outra cidade e até, amigos que começavam a namorar da noite para o dia. Ora pois, paguei tudo que falei para cada um deles. Só tenho a dizer que estou muito feliz, muito mesmo. Pois todo carinho que dou está sendo retribuído. Cada gesto, cada abraço, etc. Sei que ainda temos muito a viver e muito a conhecer sobre nós mesmos. Afinal, em um mês a gente não consegue conhecer totalmente alguém. Mas como eu mesmo falo: "temos muito tempo para isso".

Pode parecer estranho alguém comemorar um mês de namoro. Normalmente comemora-se um ano, dois e por aí vai. Mas se estou fazendo isso, é por que considero realmente válido para mim. Quem me conhece sabe que não faço nada forçado ou contra minha vontade.

Para finalizar, quero deixar um recado:

"Ju, não encontrei uma forma melhor do que essa para expressar os meus sentimentos. Já te disse que não sou bom com palavras, por isso resolvi contar um pedacinho de nossa história. E acima de tudo, dizer que estou gostando de você sinceramente.

Em um mês já passamos por várias situações: dormimos separados no mesmo quarto, discutimos por coisas banais, tive crise de ciúmes, passamos um domingo inteiro abraçados assistindo filmes, jogamos Imagem & Ação com as meninas, dentre outras. Isso tudo, sendo que só nos encontramos para ficar juntos aos finais de semana. :) Aproveitando, quero te dizer que tiro o máximo de cada momento que passo contigo e, que ainda tenho muito a te mostrar e, quem sabe ensinar. Mas também, tenho muito a conhecer, e quem sabe aprender com você."

Beijão

Nota: espero que goste do post e que volte a falar comigo depois de ler todo dele. Afinal, você mandou uma mensagem no facebook me cutucando por não ter entrado no msn ainda e que tinha te deixado esperando a noite toda. Se te fiz esperar, foi por um motivo nobre e bom motivo. :) Te gosto!

Nenhum comentário: